Almeida Henriques

segunda-feira, 14 de junho de 2010

IP 3, um desabafo

Não resisto a partilhar uma experiência do meu dia de trabalho, segunda feira, dia 14 de Junho; tive necessidade de ir a Lisboa a uma reunião e regressei ao inicio da tarde, com a expectativa de estar em Viseu às 17 horas; logo a seguir a Penacova um acidente, uma fila com mais de 1 Km; lá consegui ir por um desvio mas, mais à frente, no sentido Viseu Coimbra, um camião avariado no nefasto local onde está sempre a cair o muro de sustentação da estrada que está reduzida a uma faixa.
Moral da história, trânsito cortado nos dois sentidos e, graças ao separador central de betão, sem nenhuma solução rápida.
Quantas horas perdidas em centenas de viaturas paradas, não há produtividade que resista, o IP3 cada vez mais como factor de constrangimento ao crescimento do Distrito de Viseu e também quanto à possibilidade de captação de novos investimentos.
Estes cinco anos perdidos de governação socialista colocaram-nos nesta circunstância e, agora, vamos ver quando se resolve este problema de ligação Viseu- A1.
Só um desabafo!

Sem comentários:

Enviar um comentário