Almeida Henriques

segunda-feira, 24 de maio de 2010

É urgente resolver a questão da Fisioterapia em Viseu!

" Afinal a tála ao fim de 3 anos sempre a consegui e já a tenho, e a doutora (???)  ficou toda contente até saltou; para meu espanto não tenho vaga na fisioterapia para adaptação da tal bendita tála, para quê o Hospital pagar esta despesa se não me põem a adaptar com ela. É mais um exemplo que temos no nosso distrito."

Mais um desabafo de um cidadão de Viseu, a juntar a centenas, milhares de queixas que se ouvem por todo o lado.
O Governo continua insensível a dizer que está a avaliar as convenções, resposta que já ouço há cinco anos.
Responde tarde e a más horas e com falta de racionalidade económica, envia doentes de táxi para o Luso, Régua ou Gouveia, manda efectuar próteses e talas e depois não marcar a fisioterapia aos doentes.
Esta é claramente um situação de excepção, Viseu tem competências instaladas, abra-se um concurso extraordinário para permitir aos viseenses terem acesso à fisioterapia.
Vou pedir uma audiência ao Presidente da ARS Centro, tem que resolver este assunto de imediato, é inadmissivel mais demora, já chega de má gestão e transtornos causados a quem precisa.
O PS já deixou cair a Universidade, espero que não deixe também cair por terra esta promessa da campanha eleitoral, de resolver o problema da fisioterapia e, já agora, da unidade de radioterapia do Hospital S. Teotónio, para quando?
Desafio os cidadãos a trazerem a público situações como esta e outra que relatei recentemente no meu blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário